10 de abr de 2011

O Inferno

Ohayo Minna, Mais um domingão que é sempre uma merda porquê amanha é segunda lógico, mas o meu ja começo uma bosta, Eu tive que usar um onibus depois de muito tempo e realmente o transporte publico é uma vergonha, sobre isso que eu vo falar hoje, eu nem queria falar sobre esse assunto que ja é bastante conhecido, mas nao tem como falar merda das coisas sem citar transporte publico, não só pela falta de qualidade, mas as coisas que acontecem dentro do mesmo.

Segui normalmente até o ponto e ja vi que ia ser uma bosta, ja tinha um muleque desses filho da puta escutando rap sem fone, que eu ja acho uma merda ouvi musica sem fone e o cara ta ouvindo rap, mas ok, meu onibus chegou normal entrei nele tinha assento vazio e eu fui sentar, ai o onibus para no proximo ponto e acontece a pior merda que existe, ta ligado aqueles pedintes? então... -.-", " Pow galera, firmeza total? To aqui na moral na humildade pedindo uma ajuda de custo sabe, eu podia ta robando, podia ta matando" Podia ta morrendo tambem né seu filho da puta, Lógico tem as pessoas de bom coração que ajudam, " O mano, 25 centavos, que mano Generoso, que deus te abençoe". Beleza ele desceu saiu, continuei la esperando chegar no meu destino de boa, mas ai acontece outra merda, Vem aquelas velha abusada, cheia de compra, e fica de pé ao meu lado, caralho acho que toda a curva do onibus ela largava uma sacola na minha cara -.-",eu não sei se existe inferno, mas se existir tenho certeza que deve ser em um onibus, Não... o Inferno não pode ser tão ruim


Certamente, a Visão do Inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário