14 de jul. de 2013

Uma nova ideia pro blog, que tal?

Ohayoo minna o/
Depois de muito tempo com o blog parado finalmente voltei a postar algo... não que seja algo interessante, até porque eu to meio bêbado e não sei o que postar e_e

Tive uma ideia, depois de deixar esse post uns três dias aberto pra pensar no que ia postar. Que tal se eu fizesse videos enquanto jogo comentando o jogo? Seria legal se tivesse alguém pra ver né... Mas enfim, pode não ter ninguém agora mas futuramente espero que tenham muitos acessos. ^^



Ultimamente tenho tido vontade de jogar Zelda então acho que vou gravar enquanto jogo The Legend Zelda: A Link To The Past, que todo gamer que se preste ja jogou, pelo menos pelo emulador. Não é um jogo curto, nem de perto, vendo que temos que ganhar de três bosses e depois ganhar de mais uma porrada de bicho. Mas como amo os jogos de SNES vou gravar e comentar esse jogo como se eu estivesse na pele do personagem, vai ficar bem zuado, mas a intensão é essa não é? Provavelmente vou fazer isso amanhã ou essa semana, não que alguém vá ler isso até lá, mas enfim, o blog nunca foi criado pra alguém ver, apenas para que este desocupado tivesse algum lugar pra largar suas ideias. xD

Bem, até a próxima pessoal... isso ficou muito ruim, vou melhorar... até a próxima seus malditos. Viu, muito melhor. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário